Sobre o Grupo Uai

O Grupo Uai estuda os anseios da classe média brasileira. Resgata a economia social e capacita empreendedores para atuar no mercado, promovendo a formação de novos lojistas.

Os shoppings do Grupo Uai possuem um custo de ocupação dimensionado para que o lojista ofereça produtos de qualidade a preços justos.

Somos a 1ª rede de shoppings populares do Brasil. Em três anos, lançamos quatro shoppings Uai.

O consumidor do Grupo Uai busca produtos de qualidade, atendimento de primeira e, sobretudo, bons preços. Segue as tendências da moda e está ligado nas promoções.

É um consumidor ávido por novidades e sabe o que quer na hora da compra.

A Rede de Shoppings Uai é POP, porque se identifica com a classe que mais cresce no Brasil.

Conhecemos a linguagem, os costumes e, arriscamos dizer, um tanto dos seus desejos.

Negócio/Causa

Inclusão pelo desenvolvimento social, cultural, econômico e político.

Missão

Ser uma rede de shoppings populares que proporcione a inclusão pelo desenvolvimento social, cultural, econômico e político, fornecendo produtos, serviços e atendimento de qualidade, de forma segura e rentável aos consumidores, lojistas e investidores.

Visão

Ser a maior e melhor rede de shoppings populares do Brasil para os consumidores, lojistas, colaboradores e investidores.

Valores

  • Empreendedorismo
  • Legalidade
  • Foco na classe G – GENTE
  • “Junto e misturado” – NÓS!!!
  • Respeito às pessoas
  • Sustentabilidade através do trabalho, do aprendizado e da competência
  • Ser verdadeiro e transparente nas relações
  • Valorização do contato face a face – pessoalidade no atendimento
  • Parceria
  • Prazer em servir